"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."
Fiquei um bom tempo pensando em vários possíveis temas para o post de hoje e um que não saía da minha cabeça era amizade. Acho que o que faltava era um empurrãozinho e depois que eu li esse texto, me senti iluminada (?) -n
Mas então, amigos, o que seria das nossas vidas sem eles? Existem vários tipos de amigos, mas os que contam mesmo são aqueles que sempre vão estar ao seu lado, não importando a situação.
Sabe, algumas pessoas riem, enquanto algumas choram. Outras vivem, enquanto muitas morrem, mas ao mesmo tempo existem pessoas que fogem de tudo e se escondem de todos. Enquanto algumas escolhem lutar, outras estão perdendo ou até mesmo desistindo de suas batalhas. Mas com certeza se olharmos para o lado, notaremos que existem pessoas que estão ali, lutando conosco ou então preparadas para nos ajudar a levantar, caso caiamos. São ao lado dessas pessoas que viveremos os melhores momentos de nossas vidas. Cada palavra, cada olhar, cada sorriso, cada abraço, cada lágrima, cada desentendimento, cada festa, cada gargalhada, cada segundo passado ao lado dessas pessoas são únicos. Desde pequenos cultivamos esse pequenos gestos que se tornam tão grandes e são de tanto poder.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Imcomparáveis, insubstituíveis, inesquecíveis, importantíssimos, inseparáveis, amigos. Todos eles são diferentes, mas todos eles tem a mesma importância pra nós (claro que tem aqueles mais antigos, com mais afinidades), mas sem dúvidas, são amigos.
Eu nunca dei muito sorte com amizade, na verdade, sempre me dou mal em qualquer tipo de relacionamento D: Desde pequena o tempo limite de uma "amizade" minha não era maior que 1 ano, o que era bem triste (ounão) -q Mas, felizmente, em 2008 minha vidinha mudou (R) Estava eu na oitava série, não tinha gostado muito da minha sala não, mas foi nela que eu me encontrei (ou seria 'encontrei meus amigos de verdade'?). Então, durante o ano me aproximei da Luana, Carol, Bia, Héctor, Aninha, Iago, Viotti, Fernanda, nosso querido sensei Irlayne, Ulysses (japa), Will (meu noivo), Mateus (meu irmão) *-* (me perdoem se esqueci de alguém) e foi mágico, sabe. Compartilhavamos de gostos super parecidos e eu me sentia uma Isabela nova. O ano passou e eu senti medo de perder meus novos amigos pro vento (ta, eu tive uns probleminhas durante o final de 2008/inicio de 2009, mas foi tudo superado).
Começei o ano com o pé errado e senti que não seria tão bom quanto o ano anterior, mas pra variar até que me surpreendi. Conheci novas pessoas e que mais uma vez entraram pra ficar. Corrine, Mari, Nina, Kyane, Gabs, Gustavo, Léo, Oswaldo, Ian, Yasmin, os Monstros, o obeso chats (Raphael), Cássio, pessoas de São Pedro (Douglas, Pedro, Fernando, meu papai Diego, Clausen); quando penso nessas pessoas, a primeira coisa que me vem a cabeça é que eu não conseguiria viver mais sem. Se me perguntaram agora qual o meu maior medo, responderia que é perder as pessoas que eu amo (ta, que tenho um medo irracional de aranha, mas convenhamos não é tão grande assim perto de perder vocês). Todos os momentos que passei nesses anos foram especiais, se pudesse contar cada dia, eu contava, mas minha memória não me permite tal façanha.
Cada um de vocês se tornaram os amigos imcomparáveis, insubstituíveis, inesquecíveis, importantíssimos, inseparáveis que eu sempre sonhei em ter e eu não vou deixar nenhum escapar de mim assim, podemos nos desentender, mas a nossa amizade falará mais alto *-*
"Pode ser que um dia tudo acabe...Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente.Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre."
Eu não tenho muito mais o que dizer, mas que fique bem claro, eu A M O vocês como nunca amei ninguém.
"You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah.
You've got a friend"
É só chamar, vou sempre estar aqui pra vocês <3
Com amor, Bells (:
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
chorei ç__ç amei amei bells, muito linds caarã
ResponderExcluireol te amol <3
Ç_________Ç meol deols shorey, vc se importa com a gente :3, q linds, eu te amo MTUUUU, mais q sorvete napolitano
ResponderExcluirlógico que me importo com vocês
ResponderExcluiramo vocês mais que coca-cola e chocolate <3
Eu nao chorei u.u
ResponderExcluirFaltou um paragrafo para isso acontecer TT.TT
Bem redigido e "melhormente" expressado^^
::Júlio
Faltou um nome no meio da lista pra vc chorar, eu sei -oiq
ResponderExcluir