terça-feira, 2 de março de 2010

Pipoca no #thingsofmonday

Como sempre não postei o #thingsofmonday na segunda-feira :~ É que na hora que ia começar a escrever, minha mãe mandou desligar o computador u.u Não vou prometer que não farei isso da próxima vez, mas vou me esforçar para não deixar isso acontecer de novo, tentar escrever mais cedo ajudaria hm
Então, ontem eu assisti um filme super cutie e acho que ele merece uma propaganda -q
Não sou nenhuma cinéfila ou uma crítica com argumentos de fato merecedores de atenção, mas esse longa merece palmas. Isso porque o diretor conseguiu fazer tudo de forma extremamente encantadora e acaba que você realmente sente o que as personagens estão passando (pelo menos eu senti). É um experiência incrível, talvez única, porque ao mesmo tempo que ela te proporciona prazer e curiosidade, você se sente intrigado e triste (emocionado).
De fato o filme mexeu comigo. Comecei a me indagar se o amor verdadeiro de fato existe. Quero ter um, se ele existir, porque se for como no filme, não mudaria nada, não voltaria atrás em nenhuma de minhas atitudes e mesmo que esse meu amor desaparecesse do nada e não tivesse hora para voltar, a espera valeria a pena.
“What do you wanna talk about? How bad it feels to seat here and wait for you?” (Clare Abshire)
Saudade. Realmente é um sentimento muito triste e ao mesmo tempo um dos mais bonitos, já que ele prova que existe laços tão fortes entre a pessoas, capazes de deixa-las tristes pelo simples fato de passaram um minuto longe. 
O filme conta a história de homem que viaja no tempo, sem hora para ir ou para voltar. É bom ressaltar que ele não tem controle sobre esse "poder" e ao mesmo tempo que ele traz muitas coisas ruins, ele tem lá seus benefícios. Durante um de seus "sumiços", Henry (Eric Bana) conhece uma garotinha chamada Claire Abshire (Rachel McAdams) e ela se torna importante na vida dele (já que ele sempre volta em lugares ou revê acontecimentos que foram importantes). Claire, então, resolve esperar por esse grande amor e retorna ao lugar que encontrou esse estranho rapaz com o anseio de reve-lo, até que os dois, finalmente, se encontram de verdade. À partir daí você já pode imaginar o que acontece né?! Eles se apaixonam e quando tudo parece bem, você é apunhalado pelas costas. Não vou me estender, até porque quero que vocês assistam o filme e tenham essa mudança de sentimentos constantes que o filme proporciona.
O filme conta com a participação de Eric Bana (Heitor de "Tróia"; Rei Henrique VIII de "A Outra"), Rachel McAdams (Irene Adler de "Sherlock Holmes; Allison Hamilton de "Diário de uma paixão"), ambos excelentes profissionais e muito lindos *-* -q
De todos os romances que assisti (e olha que foram bastantes, já que adoro filmes desse estilo), esse me conquistou. Pretendo ler o livro que deve ser bem mais emocionante, já que tem espaço para mais detalhes, mas tenho certeza de que quem leu o livro não se decepcionou.
 

Então, assistam ao filme e se envolvam completamente com a história desse casal unido pelo amor. Quem sabe, um dia não amamos de verdade e sejamos capazes de aguentar tantas indas e vindas como Claire (:
Para deixar vocês com mais vontade de assistir ao filme, está aí o trailer oficial:

Enjoy it!
Com amor, Bells
  

Um comentário: