Então, ontem eu assisti um filme super cutie e acho que ele merece uma propaganda -q
Não sou nenhuma cinéfila ou uma crítica com argumentos de fato merecedores de atenção, mas esse longa merece palmas. Isso porque o diretor conseguiu fazer tudo de forma extremamente encantadora e acaba que você realmente sente o que as personagens estão passando (pelo menos eu senti). É um experiência incrível, talvez única, porque ao mesmo tempo que ela te proporciona prazer e curiosidade, você se sente intrigado e triste (emocionado).
De fato o filme mexeu comigo. Comecei a me indagar se o amor verdadeiro de fato existe. Quero ter um, se ele existir, porque se for como no filme, não mudaria nada, não voltaria atrás em nenhuma de minhas atitudes e mesmo que esse meu amor desaparecesse do nada e não tivesse hora para voltar, a espera valeria a pena.
“What do you wanna talk about? How bad it feels to seat here and wait for you?” (Clare Abshire)
Saudade. Realmente é um sentimento muito triste e ao mesmo tempo um dos mais bonitos, já que ele prova que existe laços tão fortes entre a pessoas, capazes de deixa-las tristes pelo simples fato de passaram um minuto longe.
O filme conta a história de homem que viaja no tempo, sem hora para ir ou para voltar. É bom ressaltar que ele não tem controle sobre esse "poder" e ao mesmo tempo que ele traz muitas coisas ruins, ele tem lá seus benefícios. Durante um de seus "sumiços", Henry (Eric Bana) conhece uma garotinha chamada Claire Abshire (Rachel McAdams) e ela se torna importante na vida dele (já que ele sempre volta em lugares ou revê acontecimentos que foram importantes). Claire, então, resolve esperar por esse grande amor e retorna ao lugar que encontrou esse estranho rapaz com o anseio de reve-lo, até que os dois, finalmente, se encontram de verdade. À partir daí você já pode imaginar o que acontece né?! Eles se apaixonam e quando tudo parece bem, você é apunhalado pelas costas. Não vou me estender, até porque quero que vocês assistam o filme e tenham essa mudança de sentimentos constantes que o filme proporciona.
O filme conta com a participação de Eric Bana (Heitor de "Tróia"; Rei Henrique VIII de "A Outra"), Rachel McAdams (Irene Adler de "Sherlock Holmes; Allison Hamilton de "Diário de uma paixão"), ambos excelentes profissionais e muito lindos *-* -q
De todos os romances que assisti (e olha que foram bastantes, já que adoro filmes desse estilo), esse me conquistou. Pretendo ler o livro que deve ser bem mais emocionante, já que tem espaço para mais detalhes, mas tenho certeza de que quem leu o livro não se decepcionou.
Então, assistam ao filme e se envolvam completamente com a história desse casal unido pelo amor. Quem sabe, um dia não amamos de verdade e sejamos capazes de aguentar tantas indas e vindas como Claire (:
Para deixar vocês com mais vontade de assistir ao filme, está aí o trailer oficial:
Enjoy it!
Com amor, Bells
OMG, agora quero muito ver esse filme *u*
ResponderExcluirBells, sua maldita!